quarta-feira, 11 de julho de 2012

Relaxima Care Máscara de Hidratação Profunda

Máscara matrix de hidratação profunda relaxima Care
relaxima Care Máscara de hidratação profunda faz parte do Sistema de Hidratação e Proteção relaxima Care, promovendo a hidratação dos cabelos para um condicionamento profundo e restaurador. Sua fórmula contém emolientes concentrados e ativos condicionantes que fortalecem os cabelos, melhorando sua flexibilidade e facilitam o desembaraço. Enriquecida com Extrato de Aloe Vera, Manteiga de Karitê e derivados da Seda, nutre os cabelos deixando-os sedosos, disciplinados e excepcionalmente condicionados.

Conheça as linhas de Relaxamento Guanidina e relaxima Sódio. A marca Número UM dos salões dos EUA reúne tecnologia avançada do Grupo L´Oréal com ingredientes diferenciados para garantir fórmulas de alta qualidade e resultados excepcionais! Descrição:Máscara capilar de hidratação profunda para cabelos relaxados ou alisados. Promove a hidratação dos fios para um condicionamento profundo e restaurador. Proporciona força, flexibilidade e desembaraça os fios, além de nutrição intensa.
Ação:Com Emolientes Concentrados e Ativos Condicionantes que fortalecem os fios, facilitando o pentear e dando flexibilidade. O Extrato de Aloe vera, Manteiga de Karité e Derivados da Seda nutrem os fios para maior maciez e controle.Resultado:Cabelos sedosos, disciplinados e macios.Aplicação:Aplique sobre os fios úmidos e limpos, distribuindo uniformemente por todo o cabelo. Massageie delicadamente da raiz às pontas e deixe agir de 5 a 7 minutos. Enxague em seguida.









Nenhum comentário:

Powered By Blogger