domingo, 11 de novembro de 2012

Heliocare Ultra Gel Fps90 - 50ml

Indicações:


O sol é o principal responsável pelo envelhecimento da pele e pelo surgimento do câncer de pele, sendo indispensável a proteção diária. Ultra Gel Protetor Solar FPS 90 75g Heliocare é um fotoprotetor diário que fornece muita alta proteção contra queimaduras solares. Na sua composição contém Fernblock, o único fotoimunoprotetor de origem natural proveniente do Extrato de Polypodium leucotomos. Fernblock é responsável pela proteção contra os radicais livres (ação antienvelhecimento) e o eritema solar (ação fotoprotetora) e ainda previne a imunossupressão local (ação imunológica) e protege o DNA da célula. Suas propriedades imunoprotetora e antioxidante são potencializadas pela associação de um conjunto de filtros solares físicos e químicos (Z Cote), que confere uma proteção completa contra a totalidade do espectro da radiação UVA e UVB. O Z Cote possui óxido de zinco transparente encapsulado, o que significa maior proteção com menos ingredientes de filtro solar, reduzindo as chances de irritação. Sua fórmula é enriquecida com Extrato de Chá Verde, pelas suas propriedades antioxidantes e fotoprotetoras. Ultra Gel Protetor Solar FPS 90 75g Heliocare fornece fatores elevadíssimos de proteção FPS 90 e PPD 35, para peles extremamente sensíveis ao sol, manchas solares e/ou submetidas a procedimentos como peelings e laser. Sua exclusiva formulação em gel é ideal para peles oleosas e mistas. Sua fácil espalhabilidade e rápida absorção permitem uma distribuição homogênea e cômoda do produto.


Modo de usar:
Aplique Ultra Gel Protetor Solar FPS 90 75g Heliocare uniformemente sobre a pele limpa antes de cada exposição solar. Renove a aplicação em casos de exposição solar prolongada, sudoreses intensa e imersão em água.


O protetor espanhol é indicado para peles oleosas, já que vem em gel e a pele absorve rapidamente, sem deixar resíduos. Parece que nem passou nada!
Minha pele é normal, mas como passo um arsenal de coisas antes de sair de casa, ele é perfeito, porque não pesa nada. Aplico meu anti-idade, passo oHeliocare, maquiagem em cima e fico linda o dia todo! Se for ficar em ambiente fechado o dia inteiro, sem suar, nem precisar reaplicar!.
Contém, Fernblock em sua composição, que é o único fotoimunoprotetor de origem natural.
O Fernblock é um tipo de planta originário da América Central (Polypodium leucotomos) que é selecionado e cultivado sob condições controladas, evitando o uso de pesticidas e produtos químicos.
Suas propriedades imunoprotetoras e antioxidantes são potencializadas pela associação do Fernblock a um conjunto de filtros solares físicos e químicos, que protegem contra a radiação UVA/UVB e, do Chá Verde, pelas suas propriedades antioxidantes e fotoprotetoras.
Eu uso, indico e garanto a qualidade!
Não tem com descrever o arma dele,maravilhoso é pouco





Por R$ 73,90


Nenhum comentário:

Powered By Blogger