quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Sunshine Oil Serum 25ml

Serum reparador que oferece proteção reforçada aos fios, pois possui fator de proteção solar 4, extratos de aloe vera, filtros UVA e UVB e polímeros de silicone.
A Linha Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. A Linha Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian traz a exclusiva tecnologia Solar Care, que protege os cabelos e reconstrói a estrutura dos fios de forma precisa. O segredo da Linha Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian esta no conceito de proteger o fio antes e refrescar e hidratar o cabelo durante e depois da exposição ao sol; resultando em cabelos saudáveis, lisos e brilhantes. ALinha Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian e sua fórmula altamente avançada atua diretamente no problema oferecendo excelentes resultados aos fios que, como a pele, sofrem com os efeitos danosos do verão.
Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Sunshine Oil Serum é um serum reparador que oferece proteção reforçada aos fios, pois possui fator de proteção solar 4, extratos de aloe vera, filtros UVA e UVB e polímeros de silicone. Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Sunshine Oil Serum possui em sua fórmula óleos de silicone não gordurosos que proporcionam um brilho extraordinário aos cabelos, sem sobrecarrega-los.
Sugestão de Uso
- Após o uso de Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Shampoo e Máscara, aplique Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Sunshine Oil Serum no comprimendo e nas pontas dos cabelos, massageie e não enxágue.
Resultado:
- Com Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Sunshine Oil Serum seus cabelos ficam saudáveis, brilhantes e protegidos. 
Disponível:
- Schwarzkopf Bonacure Sun Guardian Sunshine Oil Serum encontra-se na dosagem de 25 ml.





Nenhum comentário:

Powered By Blogger