segunda-feira, 30 de junho de 2014

Clean AHA'S Sabonete de acido glicolico Bel Col

Clean AHA´S  Sabonete de ácido glicólico-190ml - Bel Col 
Sabonete esfoliante químico, que usado regularmente ajuda a diminuir o espessamento da pele, deixando-a mais lisa, luminosa e com viço. Atua na redução do fotoenvelhecimento, tratamento de acne e pele oleosa, rugas finas, linhas de expressão e uniformiza a tonalidade da pele.
é um sabonete esfoliante, formulado com uma combinação entre os ácidos Glicólicos e Gluconolactona, que usados regularmente ajudam a diminuir o espessamento da camada córnea da pele, promovendo remoção das células mortas e deixando a pele mais lisa, luminosa e com viço. Ele é ideal para peles oleosas e com acne, atuando também na redução dos sintomas do fotoenvelhecimento e uniformizando a tonalidade da pele.  Ativos:  Ácido Glicólico, indicado para tratamento da acne, queratose actínica,  rugas finas, linhas de expressão e “peelings”. Gluconolactona é um ativo com benefícios clínicos e cosméticos significativos que atua melhorando a luminosidade da pele, hidratando e reduzindo visivelmente os sinais do envelhecimento, devido à sua atividade antioxidante. O preço é: R$ 94,78.

Ativos: Ácido Glicólico  e Gluconolactona.

Modo de usar: Aplicar diariamente na pele úmida, massagear e enxaguar. 
Uso diário ou em dias alternados

Tipo de pele: normais, mistas a oleosas e oleosas e peles que desejam revitalização.

Fototipo: peles claras e morenas


O que é o Ácido Glicólico?

De acordo com a dermatologista Renata Fernandes Marques, o Ácido Glicólico é um alfahidroxiácido, derivado da cana de açúcar e de vegetais doces. É um ácido incolor e sem cheiro, muito usado em produtos rejuvenescedores para a pele. “Possui a capacidade de esfoliar a pele, de clareá-la e de estimular síntese de colágeno na derme, evitando ou retardando o seu envelhecimento. Pode tornar a pele mais fina, sedosa, clara e ainda reduzir as cicatrizes de acne”, destaca.

Havia tirado fotos para mostrar o processo de como o sabonete está agindo em meu rosto ,mas infelizmente meu hd externo foi danificado e não tenho como mostar desde o inicio  








Nenhum comentário:

Powered By Blogger