quarta-feira, 4 de março de 2015

Blush Kat Von D everlasting Blush

Finalmente um blush que não desaparece ao longo do dia! O Everlasting é altamente pigmentado e perfeito para realçar cada tipo de rosto com cores perfeitas para todos os tons de pele.

Mantenha as bochechas coradas do início ao fim do dia e experimente toda a durabilidade do Everlasting. O produto desliza sobre o rosto e acentua o brilho natural da sua pele por até 24 horas!

Escolha a cor:

Heartagram
Essex - Minha cor
Truth
Por Vida 
Bellissima
Wish
Love Song


O blush promete ter duração de 24 horas na pele, não cheguei a usar por tudo isso, mas ele realmente dura o dia todo na pele. É um dos blushes de mais fixação que eu já experimentei. Fiquei impressionada!
Bem fácil de aplicar e de esfumar! No final das contas virou meu blush favorito do momento 
Eu o usei todos os dias de janeiro e fevereiro na praia,e a duração me surpreendeu muitooooo.
















Nenhum comentário:

Powered By Blogger