terça-feira, 24 de março de 2015

Clareador Doctor White Multi-Protecteur Eclaircissant

Formulado ,Givenchy Doctor White 10: Poder branqueador combinado com texturas ultra-sensoriais!

São 10 ações branqueadoras exclusivas em um único complexo: White Integral Sequencer®. e corrige o excesso de pigmentação da pele  realizados durante as três etapas de formação da melanina. Instaura uma película imperceptível com um efeito de blindagem máxima na superfície da pele, que contém uma combinação de filtros e uma tela de minerais, que repele os raios UVA e UVB, e evita que a poluição seja absorvida pela pele, garantindo assim um alto nível de proteção. Possui ainda ação despigmentante para clarear e uniformizar a pele.

Modo de usar: aplique diariamente pela manhã sob a pele limpa antes da exposição ao sol e a poluição



Esse único complexo, o verdadeiro cerne da inovação científica GIVENCHY DOCTOR WHITE10, foi desenvolvido pelo grupo de 'experts' clínicos da Givenchy. 

O produto oferece um concentrado de dez ações de moléculas ultra potentes reconhecidas pela dermatologia e pela farmacologia, pelo o seu poder branqueador. Uma combinação de poderes direcionados e responsáveis por intervir durantes os três passos fundamentais de pigmentação:

1. A síntese de melanina, por meio de três ações: a produção do pigmento melânico é bloqueada pela fonte, no centro do melanócito.
2. Transito de melanina, por meio de duas ações: a migração dos melanossomas no melanócito é parado.
3. Acumulação de melanina, através de cinco ações: a melanina que foi acumulada na superfície da pele é eliminada. 

Intensamente e completamente tratada, a pele é suavemente re-iluminada e radiada. Manchas escuras desaparecem e a brancura toma seu lugar para longo prazo.

Ingredientes ativos suplementares Especializados 

Para atender às necessidades adicionais de pele, o White Integral Sequencer® complexo vem em doses mais elevadas ou em combinação com ingredientes ativos selecionados para ações complementares específicas para cada etapa do processo de clareamento. 

Formulado nas texturas sensoriais que são emblemáticas de todo o conhecimento e elegância da Givenchy. Reinventa o brilho e a translucidez da pele!
SPF 50 PA+++

Textura:

Cremosa.

Modo de usar:

Aplique diariamente pela manhã sob a pele limpa antes da exposição ao sol e a poluição.





A pele fica parecendo que está com silicone,lembra a textura do primer da REVLON
Mas dura cerce de 5h mais ou menos no rosto.


















Nenhum comentário:

Powered By Blogger