sábado, 27 de junho de 2015

Nyx Wonder Stick- Iluminador, Corretivo E Contorno

Nyx Wonder Stick- Iluminador, Corretivo E Contorno


Amplificar o seu olhar com o nosso todos os fins WONDER STICK que tem um acabamento cremoso que corrige, destaca e contorna com facilidade. O Wonder Stick está disponível em 4 diferentes combinações de sombra para se adequar cada tom de pele, incluindo um tom universal.
 O que é: Sendo duplo este bastão termina destacando, corrigindo e contornando o rosto todo.
 • O que faz:  cria a ilusão de um queixo forte, bochechas mais cinzelados, e um nariz mais fino. Aumenta a profundidade e definição de características faciais. 
• Por que nós amamos isso:  Com este fácil produto maravilha 2-step, destacando e contorno nunca foi tão fácil. O wonder stick está disponível em 4 diferentes combinações de sombra para caber todos os tons de pele, incluindo um tom universal. 
• Como usar: 1) Aplicar destaque vara em maçãs do rosto, no meio da testa, sob os olhos, para baixo do centro do seu nariz, na osso da testa e ao longo da linha do queixo.  2) Aplicar vara contorno para o início da testa e ao longo da linha fina, sob as maçãs do rosto e para baixo ambos os lados do nariz e sob a linha do maxilar e queixo. 3) mistura, mistura, mistura!






EM MÉDIA R$ 79,00

O meu é o número 4,o universal


















Nenhum comentário:

Powered By Blogger