quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Orofluido

É um óleo composto de óleos naturais:

Óleo de Argan: O ouro líquido para o seu cabelo. Extraído da semente do fruto da Argânia Spinosa, este óleo é rico em vitamina E e em óleos essenciais similares à composição da nossa pele. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza e suavidade incrível.

Óleo de Linho: Brilho imediato. Das sementes de linho é extraído um apreciado óleo que sela e suaviza a cutícula capilar, gerando uniformidade e controle. O resultado é um cabelo que capta e reflete a luz, proporcionando um brilho espetacular.

Óleo de Cípero: pura seda ao tato. O Cípero é uma planta cultivada no Egito há mais de 4.000 anos. Desta planta é extraído um óleo com um conteúdo de ácidos graxos insaturados e em tocoferóis*, que proporcional proteção natural face aos radicais livres. Confere suavidade e volume, além de deixar o cabelo maleável, fácil de pentear, flexível.

APLICADO NO CABELO ÚMIDO:

  • Reduz o tempo de secagem/brushing.
  • Deixa o cabelo leve, sedoso e fácil de pentear.
  • Proporciona corpo e dá movimento ao cabelo.
  •  Realça o brilho do cabelo.

APLICADO NO CABELO SECO:
·  Brilho excepcional e instantâneo.
· Controla o cabelo crespo e facilita o pentear.
· O cabelo fica suave, disciplinado e flexível.

Modos de usar: pode ser utilizado de diversas maneiras: misturado na máscara hidratante (misture 2,5ml de Orofluido na máscara e deixe agir conforme o tempo da máscara), junto com a tintura, ou diretamente no cabelo, antes da escova (aplique algumas gotas na palma das mãos e aplique nos cabelos úmidos). Também pode ser aplicado nos cabelos secos. O cabelo não fica pesado, já que o Orofluido é absorvido rapidamente.



Um comentário:

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...

Ainda não testei, mas sou louca pra testar! Rs. adorei a resenha. Beijos!

www.cuidadosevaidades.com.br

Powered By Blogger