quarta-feira, 8 de julho de 2015

Lançamento da base Base Too Faced Base Born This Way

Oil free
30 ml
Acabamento radiante, natural cobertura media à alta Possue água de coco na formulação e rose Alpine. 
Melhora a elasticidade com acido hyaluronico.
Livre de parabenos e sulfatos! 



Mega lançamento da Too Faced, classificado pela própria marca como o maior e mais esperado lançamento de todos os tempos.
Trata-se da Base Born This Way, base líquida livre de óleo, que promete cobertura de média a alta, porém imperceptível, ou seja, parece que você nasceu com aquela pele perfeita e sem nenhuma marca ou mancha. Explicado o nome curioso.

100% das pesquisadas, afirmam que a base apaga por completo as imperfeições da pele;

98% das pesquisadas, afirmam que a pele ficou absolutamente perfeita;

97% das pesquisadas, afirmam que a cobertura é alta, porém, completamente natural






Quem me acompanha ,sabe o quanto eu amo as basas da Givenchy e da Kat Von D , mas me encantei com a BASE DA TOO FACED,por enquanto só a encontrei no brasil no site COMPRANDO COM A LU .
É uma base mate ,seca em poucos instantes ,tem cobertura de média à alta, e dura horrores,fiquei impressionada com a qualidade desta base.
EU A USEI,SAI 8 H DA MANHÃ E RETORNEI às 18 H E ELA AINDA ESTAVA MATE EM MEU ROSTO.É CLARO QUE NO RIO DE JANEIRO NÃO ESTÁ FAZENDO AQUELE CALORÃO,MAS ACHO QUE ESTA BASE DÁ CONTA NO VERÃO PELO MENOS POR 6 H .






Minha cor: NATURAL BEGE

















Nenhum comentário:

Powered By Blogger