terça-feira, 4 de agosto de 2015

Blush Dual Intensity - Nars




O Dual-Intensity Blush possui uma desafiadora fórmula de seda. Aplique úmido para um look mais marcante e seco para uma pele translúcida e natural. Seis modernas tonalidades para uma gama de efeitos dinâmicos e versáteis. Feito com design inovador, moderno e compacto.

Com a tecnologia “Translucent Prismatic”, apresenta pigmentos perolados que permite efeitos multidimensionais com uma exclusiva textura sedosa.

Sugestão de Uso: O segredo para obter uma aplicação impecável, tanto úmida quanto seca, é o pincel #23 Wet/Dry Blush Brush. Pode ser umedecido, pois suas cerdas sintéticas foram propriamente ajustadas para isso e, além disso, também é perfeito para aplicação seca. A dica é umedecer o pincel #23 Wet/Dry Blush Brush e aplicar um dos lados do blush (o mais claro deles) nas partes do rosto em que deseja iluminar, ainda antes de aplicar a base. Com isso, o resultado será um efeito de iluminado sedoso, que aparentará naturalmente seu. Em seguida, aplique uma camada leve e translúcida de base por todo o rosto. Com o mesmo pincel umedecido, com o restante do produto nas cerdas, realce o iluminado. Com a segunda parte do blush e com o pincel seco, aplique o lado de tom mais forte suavemente nas maçãs do rosto, sobrepondo levemente o iluminado nas têmporas. A dupla aplicação do Dual-Intensity Blush te dá um resultado natural e sofisticado.




Abaixo sem o pincel molhado e em cima com o pincel molhado

Minha cor: FEVER



















Nenhum comentário:

Powered By Blogger