segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Capital Soleil Hydramist Bruma Hidratante Fps 50 E Fps 30- vichy

Capital Soleil Bruma hidratante com FPS 30 

É um spray com uma absorção rápida. Sua fórmula exclusiva tem alto fator de proteção (FPS 30), textura agradável, hidrata a pele sem deixá-la pegajosa, resistente à água, sem parabenos e álcool, além de espalhar facilmente e oferecer a sensação de frescor logo na primeira aplicação.

O protetor solar possui também exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia).

Instruções: Agite antes de usar. Aplique Capital Soleil Bruma Hidratante Invisível FPS 50 Vichy generosamente e uniformemente em todo o corpo 15 minutos antes de se expor ao sol. Atenção especial ao rosto, ombros e colo. Reaplicar sempre após a prática de exercícios, em caso de sudorese intensa, contato prolongado com a água e utilização de toalha para enxugar o corpo.





R$ 75,00


Capital Soleil Hydramist Bruma Hidratante Invisível Fps 50 Vichy - Protetor Solar


Capital Soleil Hydramist Bruma Hidratante Invisível FPS50 Vichy confere uma proteção muito alta contra os raios UVA e UVB numa bruma transparente e refrescante, que deixa um toque seco na pele. 

É indicado para a proteção solar das peles claras e sensíveis.

- Com Água Termal de Vichy para uma ação calmante
- Proteção Anti UVA e UVB ecrã total FPS 50+
- Fluido transparente e refrescante
- Em spray multidirecional para uma aplicação rápida e prática
- Toque seco que não cola
- Formulação hipoalergênica apta para as peles sensíveis
- Com filtro Mexoryl resistente à luz solar
- Resistente à água e ao suor
- Sem parabenos e sem álcool

Modo de usar: Agitar antes de utilizar. Aplicar 30 minutos antes da exposição solar. Espalhar uniformemente em todo o corpo. Renovar frequentemente a aplicação, em caso de exposição prolongada e após cada banho.

200ml



R$ 76,90
Esseeu achei melho pelo fator proteção

LOJAS AMERICANAS 


Nenhum comentário:

Powered By Blogger