quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Profuse - Água Dermatológica

Profuse - Água Dermatológica - 150ml

 Indicações: Água Dermatológica é uma nova geração de águas com propriedades multifuncionais para pele do rosto e do corpo: possui ação calmante, hidratante, antioxidante, prebiótica e refrescante. Indicado para qualquer tipo de pele. 

Modo de usar: Aplicar após higiene facial, pós-barba, pós-depilação, pós-procedimento dermatológico, pós-sol e como calmante e refrescante natural da pele. 


Água Termal Hidratante com Água de Coco em Spray da Dermacoconut é um hidratante com água de coco natural, que tonifica, suaviza, vitaliza, amacia a pele e proporciona uma sensação de suavidade, bem estar e frescor. Pois é indicado para todos os tipos de pele, podendo ser aplicado no rosto, em todo o corpo.

AÁgua Termal Hidratante com Água de Coco em Spray é altamente diferenciado, inovador, único no mundo, pois não utiliza a água termal e sim a água de coco. A água é extraída de uma cuidadosa seleção das melhores plantações de coqueiros do Nordeste do Brasil. A água de coco tem propriedades muitíssimo superiores para a pele, rica em nutrientes como sódio, potássio, magnésio, cálcio, fósforo, ferro, zinco, selênio, vitaminas e antioxidantes.

Benefícios:
• Hidrata
• Tonifica
• Suaviza
• Vitaliza a Pele

Princípios Ativos:
A água de coco tem propriedades muitíssimo superiores para a pele, rica em oligoelementos como sódio, potássio, magnésio, cálcio, fósforo, ferro, zinco, selênio e vitaminas C, B1, B2, B3, B5, B6, B9, antioxidantes e suaves lipídeos e biopolissacarídios.


Principais elementos:
- Pantenol (propriedades regeneradoras)
- Arnica (calmante e anti-irritante)
- Oligoelementos (microelementos essenciais)
- Matriz Botânica (propriedades calmantes, hidratantes e renovadoras)


Modo de Usar:
Água Termal Hidratante com Água de Coco em Spray pode ser aplicado no rosto, em todo o corpo e em qualquer lugar, na praia, na piscina, no escritório, no carro, durante a prática de esportes, na academia de ginástica, antes e depois de aplicar maquiagem, pós-depilação ou pós-barbear, pós-peeling ou mesmo, pós-sol. Hipoalergênico e dermatologicamente testado, ajuda a refrescar e combate o envelhecimento de pele.


Varia entre R$ 33,00 e 56,00
 A minha eu comprei  no shopping grande rio , Nossa  drogaria 
Custou R$ 42,00





Nenhum comentário:

Powered By Blogger