quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PH5 Loção Eucerin - Loção Corporal

 125ml

É uma loção corporal suave, mas eficaz, desenvolvida especificamente para as necessidades da pele sensível, proporciona 24 horas de hidratação.

pH5 Loção contém a Enzima de Proteção pH5, que foi clinicamente comprovada para ativar as enzimas da própria pele. Ao fortalecer as defesas naturais, esta fórmula ajuda a restaurar os níveis de pH, apoiar a renovação e reabastecer os depósitos de hidratação da pele por até 24 horas. Também tem sido apresentado como prevenção de até 90% da penetração de agentes externos na pele, e é, portanto, comprovada para peles com propensão a alergias. Graças ao dexpantenol, a fórmula estimula as funções da barreira protetora da pele. Use diariamente para proteção de longa duração e para uma pele suave e macia.

Benefícios:
• Citrato de pH5: O dexpantenol, derivado do ácido pantotênico (também conhecido como vitamina B5), é um hidratante extremamente eficaz, que melhora a hidratação da camada mais externa da pele, ajudando a reduzir a perda de água transepidérmica e mantendo a suavidade e elasticidade da pele.

O dexpantenol melhora a reparação cutâneas. Já foi comprovado que ele melhora consideravelmente os sintomas da pele, tais como ressecamento e aspereza, quando aplicado regularmente.

• Glycerin: A glicerina, também chamada de glicerol, é um umectante, ou seja, ela ajuda a atrair a água, prendendo-a na pele. Isso a torna um hidratante muito eficaz, pois tanto suaviza a pele seca, como confere proteção e cuidados de longa duração. O glicerol é incolor, inodoro e não tóxico.

• Citrato de pH5: O manto de proteção de ácido, ou manto hidro lipídico, que cobre a superfície da pele é ligeiramente ácido. O seu pH médio, de cerca de 5,4 a 5,9, é importante para a ativar as enzimas protetoras que regulam o crescimento bacteriano e estimulam a escamação, ou descamação, da pele. Na pele sensível, o manto protetor perde a sua acidez, enfraquecendo as funções de barreira natural da pele. O solução Citrato pH5 ajuda a restaurar e estabilizar o pH natural da pele, estimulando a ativação de enzimas e a proteção contra irritações.


Modo de Usar:


Aplicar pH5 Loção Eucerin diariamente, para 24 horas de proteção e pele aveludada.

Ingredientes:
Aqua, Glycerin, Cetyl Palmitate, Paraffinum Liquidum (Vaselina) e Cera Microcristalina , Pantenol , Cyclomethicone, Cetyl Alcohol, Sorbitan Stearate, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Phenoxyethanol, Tocopheryl Acetate, Methylparaben, Carbomer, Sodium Citrate, Propylparaben, Citric Acid, Sodium Hydroxide, Parfum, Linalool, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Alpha-Isomethyl Ionone, Butylphenyl Methylpropional, d-Limonene

 Por R$ 64,50 Como o próprio nome diz, seu pH é 5 (um pH ácido) e muitas pessoas se perguntam se seria agressivo para a pele. E a resposta é não! O pH da nossa pele é ácido e fica entre 4,5 a 5,5, então essa loção tem o pH muito próximo ao da pele normal, garantindo assim, que a loção não agrida a pele.

Ela também contém em sua composição pantenol, glicerina e vitamina E que ajuda a hidratar e estimular as funções da barreira protetora da pele.




  

Nenhum comentário:

Powered By Blogger