terça-feira, 15 de agosto de 2017

Melora Heliocare Max Defense FPS 50 - Protetor Solar Facial E Melora Heliocare Max Defense Compacto Light FPS 50 - Protetor Solar com Cor






Melora Heliocare Max Defense FPS 50 - Protetor Solar Facial 50g

Protetor solar em gel para todos os tipos de pele. O Melora Heliocare Max Defense Gel FPS 50 protege a epiderme dos raios solares, prevenindo ela do envelhecimento e de manchas. Sua pele fica protegida do sol e de seus danos.
Ação Ácido ferúlico: fotoprotetor que age como uma barreira da membrana celular, impedindo a atividade de radicais livres e minimizando os efeitos resultantes da exposição à radiação UV.
Fernblock: fotoimunoprotetor que protege de queimaduras de sol além das ações antienvelhecimento, antioxidante, imunológica e de proteção do DNA.
Chá verde: combate o envelhecimento precoce das células por ser antioxidante.
Ácido cafeico: é um antioxidante que conserva a pele protegida, neutralizando os radicais livres.
Aplique uniformemente, todos os dias pela manhã. Reaplique especialmente após longa exposição solar, transpiração intensa ou após se banhar.


R$ 85,90 
 


Melora Heliocare Ccompacto Oil Free Fps 50 

 

Protetor solar com efeito de maquiagem, tonalidade escura. Sem óleo, Melora Heliocare Compacto Oil Free FPS 50 pode ser usado até em peles oleosas. Protege dos raios UVA e UVB prevenindo o envelhecimento precoce, além de cobrir imperfeições, deixando um tom natural. Disponível na cor light, para todos os tons.

Ação
Com Chá Verde e Fernblock, extrato purificado de uma planta original da América Central de alto poder antioxidante. Eficaz na proteção da pele contra os efeitos nocivos dos raios solares.

Protege da vermelhidão (eritema) causada pelo sol e aumenta a resistência da pele frente à radiação.

Com Filtros UVA e UVB que previnem o câncer cutâneo, o envelhecimento precoce e inibem a formação de radicais livres pela exposição desprotegida.

FPS 50 / PPD 30

Experimente MELORA HELIOCARE COMPACTO OIL FREE FPS 50 BROWN - PÓ COMPACTO PROTETOR 10g e comprove os resultados.
Aplique com uma esponja por todo o rosto e colo de manhã, antes de sair. Reaplique sempre que necessário. Pode ser usado junto com outros produtos de maquiagem.
Sua pele fica protegida e ainda ganha um toque de make-up, para um visual saudável e imperfeições corrigidas. 

R$ 154,90 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger