terça-feira, 10 de outubro de 2017

Hidratante Facial Vichy – Minéral 89

Descubra uma nova geração de hidratante facial com Minéral 89 de Vichy. Combinada com 15 minerais ricos em água e ácido hialurônico, ajudam a fortalecer a pele tornando-a mais resistente ao envelhecimento, causado pela poluição, estresse e fadiga. 


 Assim como nossI corpo, a pele também necessita de vitaminas e minerais para revitalizar e hidratar a pele, defendendo-a contra os agentes externos.


O hidratante facial Minéral 89 possui 89% de água mineral termal em sua composição, proporcionando uma hidratação intensa, brilho e saúde a sua pele.


Indicado:
Para todos os tipos de pele.



Minéral 89 reforça a função barreira da pele contra agressões externas e internas. Deve ser usado como o 1º passo da rotina de cuidado de todas as mulheres que vivem em ambiente urbano.
    - Poluição pode provocar imperfeições, envelhecimento precoce, pele sensibilizada
    - Stress pode provocar secura, imperfeições, pele sensibilizada
    - Privação de sono pode tornar a tez mais baça, papos e olheiras
    - Tabaco pode provocar envelhecimento precoce, tez baça, secura
    - Frio pode provocar secura, vermelhidão, textura da pele não uniforme
    - Dieta desequilibrada pode provocar oleosidade, imperfeições, tez baça




Benefícios:
• Pele mais hidratada;
• Maciez;
• Luminosidade;
• Pele mais homogênea.


Modo de Usar:
Aplique Minéral 89 como o 1º gesto da sua rotina de cuidado, antes do sérum ou creme diário, sobre rosto limpo. Pode ser utilizado de manhã e à noite.



Tecnologia
Pela 1ª vez, uma fórmula hidratante inovadora, com 89% de Água Térmica Mineralizadora para ajudar a fortalecer a barreira de umidade da pele e tornar a pele mais resistente ao envelhecimento visível causada por fatores ambientais combinados com ácido hialurônico para hidratar e pele gorda. 




Eficácia
O hidratante facial Minéral 89 fortalece e torna a pele mais resistente ao envelhecimento visível causada pela poluição, estresse para a pele e fadiga. Sua fórmula hidratante aumenta a hidratação para reabastecer a barreira de umidade da pele. Como resultado, a pele se sente mais hidratada, plouada e tonificada. Dia após dia, a pele irradia com um brilho saudável. 




Textura
Um hidratante de rosto leve e absorvente 100% transparente. Absorbe rapidamente a pele deixando a sensação confortável, mais suave e hidratada. Não gorduroso. Anti-aderente. Não brilhante. Sem perfume. Taxa de petróleo. 




Tolerância
Fórmula pura e limpa, fórmula 100% transparente. Não gorduroso. Anti-aderente. Não brilhante. Sem perfume. Sem óleo. Testado na pele sensível. Testado por alergia. Testado sob controle dermatológico para segurança

 50ml








Nenhum comentário:

Powered By Blogger